Historia Da Empresa

Bomsucesso Transportes S/A - Historia

Tudo começou em 2012 quando a primeira empresa que começou chamava-se Viaçao Novo Retiro Urbano LTDA com o simbolo VR, depois nao teve ótimo negócio esperado pela passageiros e pelos próprios donos da empresa e encerrou suas atividade três semanas depois. Em 2013 no começo de janeiro, a Preifeitura de Los Santos fez uma nova licitação e nova empresa que começou a operar foi a Vale Do Sol Transporte De Los Santos LTDA que tinha como caracteristica a EMTUSA, antiga empresa de mobilidade da cidade e tinha pouca frota de onibus, das quais eram de ano 2008, 2010 e poucos de 2012, apesar que os serviços eram precários, a concessão foi liminada e retirada das operações da cidade de Los Santos. Passando um tempo depois, em Maio de 2013, a empresa passou-se a chamar Verdes Mares Transportadora Urbana LTDA com uma pintura simples, ela tinha conhecimento de uma cidade grande como Los Santos e em dois anos começou a operar. Mas em Novembro de 2014, o capital financeiro dos antigos empresários não conseguiu sustentar á empresa e assim a justiça decretou falência oficial dos donos que criaram paraticamente essas 3 empresas, além de por lucro baixo e veiculos sucateados.

Só Quando a Era 2015 Começou ! !
Novidades Começaram e Um Novo Empresário Que Era Dos Antigos Negócios De Forma De Negócios Menores, Comprou ás Ações Das Antigas Empresa Em 15 De Janeiro De 2015 e Assim Foi Criada a Bomsucesso Transportes Urbanos De Los Santos S/A e Com Seus Projetos Acelerados e a Sua Inauguraçao Oficial Foi Em 09/02/15 Na Sede Da Prefeitura, Na Qual Um Novo Lote Para Operações Nasceu e Assinou a Concessão e Ela Começou a Operar Com Grande Empresas Como a VCA, Vivamar, EME, Entre Outras.
A empresa começou a comprar ônibus bons com acessibilidade e conforto, nossa empresa começou com uma pintura meio fraquinha, depois disso, a empresa precisava ampliar seus negócios de forma devagar e assim com a proposta feita pelo empresário Lucas Jackson, nossa empresa se filiou a Protur Transportes e a Ramontur e conseguiu uma pintura planejada em tons de vermelho escuro e bege.

Tudo foi definido e a Bomsucesso começou a operar oficialmente no dia 18 de Fevereiro de 2015, logo depois do carnaval, e trouxe a populaçao ônibus novinhos e modernos e bem confortaveis, em menos de 1 mês foi garantido que a empresa começou á se sair extremamente bem e população aprovou pedindo que a empresa começasse a crescer de forma melhorada.

Em Maio De 2015, a Bomsucesso Junto Com a Protur Se Filiou á Criação Do Grupo Bankai, Que Une Várias Empresas Até Os Dias De Hoje, Com o Intuito De Trazer o Melhor Do Transporte Para Nossos Passageiros Unindo e Trazendo Empresas, Ajudando Seus Clientes e Renovando Projetos.

Em Outubro De 2015, foi feitas varias renovaçoes na empresa, como: Renovaçao Da Frota, Criação De Linhas Metropolitanas, Urbanas, Executivas e Alimentadora.
Desde de março de 2015, a Bomsucesso operava na cidade dos bondes, San Fierro, mas depois de decisão adiministrativa e junto com a Prefeitura, a empresa encerrou ás operações da cidade em Novembro De 2015, o mesmo aconteceu com uma empresa do mesmo grupo, a Tel Estrela, que fazia linhas alimentadoras e urbanas dentro da cidade, a mesma se encerrou as operacões em Agosto de 2015.
Assim, a Bomsucesso continuou suas operações em Los Santos e Las Venturas, esta qual começou também entre o final de 2015 e o inicio de 2016.

Em 2016, renovou suas pinturas em tom de verde e amarelo referente á bandeira do brasil.

Nosso Compromisso
Queremos trazer um transporte do jeito que os nossos passageiros merecem, nossos ônibus, sao habilitados com internet WIFI, arcondicionado, acessibilidade e ônibus com motor Bluetec5 e Euro V o menos polente, e nosso objetivo também é trazer transporte a população que necessita até em lugares mais dificeis, com tranquilidade e segurança.

Ajudando empresas a formar parceria cada vez mais forte e crescerem mais e fazer o futuro acontecer.
Isso que vamos trazer pra frente, vamos colaborar e fazer um compromisso a populaçao do Estado De San Andreas.

Essa é Uma Empresa Genuniamente San Andrinense ! !
Bomsucesso Transportes S/A = Sua Empresa De Hoje e Sempre ! !

|Trajetória|
2013 Inicio e Fim em Abril - Vale Do Sol Transporte De Los Santos LTDA
2013 á 2014  - Vale Do Sol Transporte De Los Santos LTDA

2015 e Atualmente - Bomsucesso Transportes Urbanos De Los Santos S/A
|Nova Padronização e Inicio De Tudo|
Primeiro Semestre De 2016 - Bomsucesso Transportes Urbanos e Metropolitanos S/A
|Nova Fase e Nova Pintura|

Sua Empresa De Hoje e Sempre ! !



Nenhum comentário:

Postar um comentário