Uma Empresa Do Grupo Bankai

O Grupo Bankai foi fundado pela Protur, com o ideal de unir as empresas em prol de um transporte de qualidade para o estado.

O Grupo Bankai se preocupa com os usuários e com o meio ambiente sendo assim todas as empresas participantes contém o selo de qualidade "Selo Verde" que garante que o veículo está apto para rodar sem prejudicar o meio ambiente.
Nosso diferencial é que não pedimos padronização de frota dando assim mais liberdade aos empresários e mais cor nas ruas, procuramos o melhor para todos tanto usuário quanto empresa, e é por isso que trabalharemos para o crescimento das empresas e trabalharemos mais ainda para o conforto do usuário  que será melhor atendido.

Queremos trazer a paz entre as empresas e acabar de uma vez com as intrigas virtuais, que tem gerado muita balela e pouca produção nas empresas gerando uma queda no setor de transporte e perdas já que muitas empresas fecharam as portas por motivos parecidos a estes.

Estamos procurando o melhor para o futuro e o futuro é o amanhã acada nascer do sol estaremos trabalhando para manter a ordem e conforto nas empresas que desejarem participar, tanto no ramo rodoviário quanto no urbano os problemas são praticamente os mesmos mas as soluções para eles são muito diferentes e é por isso que estaremos sempre ouvindo e entendo os usuários que na maioria das vezes não são respeitados. O Grupo Bankai firma um compromisso aqui! o de levar o melhor para todos através das suas opiniões e suas reclamações.

Abrimos também aqui, uma porta de comunicação com repórteres que queiram fazer perguntas sobre o grupo e sobre o andamento das empresas que são filiadas a nós.

Fiquem com Deus, pois ele é a porta!

Grupo Bankai o trunfo do transporte!


Nenhum comentário:

Postar um comentário